sábado, 17 de fevereiro de 2018

Episódio 06 - Chegando aos 40 anos


No episódio de hoje falamos sobre os 40 anos. Como é ter 40 anos e como é estar chegando a essa idade. Ainda é uma coisa emblemática? Ainda é uma coisa cheia de tabus? Ou é apenas mais uma das tantas barreiras que ultrapassamos pela vida? Comigo no episódio estão Dan Endo, Sebs (Apenas1Cast) e o Pensador Louco (Teatro Escuro do Pensador Louco)

Se tiver alguma pergunta, dica, pedido, ideia de pauta, escreva para oboilermaker@gmail.com e manda bala.
Acesse a nossa página no Facebook também https://www.facebook.com/canal.vagabundoiluminado/



  LINK da galera que participou do episódio:
Se você curte bons livros, tem que conhecer a Vontaderia. Acesse a fan page no Facebook e aproveite https://www.facebook.com/vontaderia/?pnref=lhc
CLIQUE PARA OUVIR O EPISÓDIO NO SITE





5 comentários:

  1. Finalmente o podcast retornando em grande estilo.
    Acho que no final das contas, dos 40 em diante aparece um botão do nada em nossa cabeça e nele está escrito FODA-SE em letras garrafais.
    E muitas atitudes, visto por pessoas mais jovens, podem ser tomadas como prepotência muitas vezes, mas somos apenas nós apertando o botão.
    Foi um prazer ter participado desse episódio com pessoas interessantes e um assunto também muito relevante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar 19 anos se passarem e então ouvir novamente o cast quando eu tiver 40 anos. Espero que até lá eu consiga ter ideias tão duvidosas, erradas e corretas e uma vivência cultural tão admirável quanto à de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero estar vivo ainda para acompanhar isso tudo asudhasdad

      Excluir
  3. Excelente episódio!
    Havia deixado um comentário aqui antes, mas sei lá por qual motivo não apareceu.
    Eu disse que a questão da chegada aos 40 anos, depende muito do quando a pessoa se preparou psicologicamente e financeiramente para isso.
    O fato de estarmos também no "meio tanque", causa muita ansiedade e também depressão pelas coisas realizadas e que não realizaremos em decorrência da falta de tempo de vida hábil.
    Novamente, parabéns pelo episódio.
    Um abração do amigo de 4.5 movido a álcool...rss
    Neto (Netocast)

    ResponderExcluir
  4. Coincidências rsrs dia 17 de fevereiro completei 39 anos. Foi legal saber que o peso das cobranças (sociedade e consciência) não cai só sobre as mulheres. Li muito recruta zero kkkkk. Bjo

    ResponderExcluir