domingo, 2 de setembro de 2018



O episódio de hoje é especial. Oferecemos o primeiro “SHOT”, um programa mais curto com algumas dicas sobre literatura, filmes, música e mais algumas pitadas sobre o extenso menu cultural que temos.

Ah, você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail oboilermaker@gmail.com   Pode deixar sua crítica, dar um toque, dar ideia de pauta e tudo o mais.
Também estamos nas redes sociais,  nos procure:
No Twitter @BoilermakerPod1
No Facebook Boilermaker Podcast
No Instagram boilermaker.podcast


Neste primeiro Shot trazemos a dica para apoiar o projeto do jornalista e escritor Rodrigo Ortiz Vinholo Depois do livro “Dito Pelo Não Dito” e “Não Dito Pelo Dito” (final alternativo da mesma história), ambos trazendo ilustrações de cartas de Tarot, Rodrigo Ortiz Vinholo e Pedro Hutsch Balboni voltam ao Catarse com o próximo passo do universo Insensati: o Tarot Insensati. Desde o primeiro projeto, uma fantasia urbana envolvendo vários autores nacionais, as obras contaram com ilustrações do artista macapaense Igum Djorge, que colocou seu estilo surreal para reinterpretar as cartas do Tarot Rider Waite, respeitando sua simbologia.
A nova campanha trará pela primeira vez o baralho completo, além de recompensas que incluem os outros livros que compõe o universo, camisetas e artes originais. As 78 cartas terão o formato 7 x 12 cm em papel cartão triplex 300g laminado (BOPP). As ilustrações são trabalhadas em nanquim e aquarela, e os três maiores apoios ao projeto receberão uma arte original em Preto e Branco. O primeiro projeto do universo Insensati foi contemplado pelo prêmio Brasil Criativo em 2016, iniciativa do ProjectHub com o Catarse, e o livro "Dito Pelo Não Dito" foi distribuído para diversas bibliotecas do país. Depois do projeto do Tarot, os autores pretendem dar sequência em outras obras relacionadas.
A campanha para financiamento coletivo ficará no ar até 18 de outubro neste endereço:    https://www.catarse.me/tarotinsensati?ref=Release
Acesse  rodrigoortizvinholo.com.br




CLIQUE PARA OUVIR O SHOT#1 NO SITE
setembro 02, 2018   Posted by Jim Duran

Search