quinta-feira, 9 de novembro de 2017



Abrindo o meu baú de entrevistas trago, para iniciar, uma com o Puto BRother  Sylvio Passos que gravamos alguns anos atrás num distante 22 de agosto lá na Baratos Afins, na Galeria do Rock. No papo falamos sobre Raul Seixas, o LP  “Let Me Sing, Let me Sing” lançado em 1985 e que foi o primeiro disco lançado por um fã clube no Brasil depois vieram mais alguns.  

Nos conhecemos em  1993 quando me associei ao Raul Rock Club, o fã clube oficial que Sylvio fundou em 1981 com o aval do próprio Raulzito. Nestes loucos anos 80 os dois não se desgrudaram, o que acabou rendendo ótimas histórias para Silvícola. Mas não falamos só de Raulzito não, falamos, sobretudo,  de caminhos. No final ainda tem a participação mais do que especial de Edy Star, que já dá o toque para o que virá a seguir.  Aproveite porque essa o rádio não toca.

mande um e-mail pra gente oboilermaker@gmail.com]
https://www.facebook.com/canal.vagabundoiluminado/

Jim Duran
No Facebook   https://www.facebook.com/e.jim.duran
blog http://jimduran.wordpress.com/
Instagram:  jim_duran







CLIQUE PARA OUVIR O EPISÓDIO

2 comentários:

  1. Gosto muito do Sylvio Passos...O Cara tem meu respeito,o esforço...dedicação ao Fã Club para manter a memória de Raul...Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Não conhecia Sylvio ou seus Passos pela vida, mas adorei o papo, foi uma conversa maravilhosa conduzida por dois baús de cultura!

    Parabéns ao Boiler Maker por mais um episódio indefectível. 8)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que for aceito pela moderação

Search